segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Personalidade

Hoje eu percebi que virei uma pessoa muito preconceituosa e ligada as coisas materiais, e pior viciada em promoções da internet, só falta dinheiro pra comprar.
Depois de ter ido morar em curitiba, será que virei uma daquelas curitibanas que todo mundo reclama? daquelas que são esnobes, nariz em pé e tudo o mais?
Bom, se for só tá faltando o dinheiro que elas tem, e essa cidade também não ajuda muito hein!
Vou parar de ser assim... ou não!

Eu estava vendo o show do Paul Mccartney, que inveja da galera que estava lá *-*, e ainda tem gente aqui no meu msn que fala que não curte muito como assim? gente sem cultura, sem gosto e sem sal.


Agora estou vendo Lie To Me pra ver se aprendo a pegar quem tá mentindo, fácil fácil.
Ai ai Dr. Lightman!

This is it!

kiss

Nenhum comentário: