Depois de ter ido morar em curitiba, será que virei uma daquelas curitibanas que todo mundo reclama? daquelas que são esnobes, nariz em pé e tudo o mais?
Bom, se for só tá faltando o dinheiro que elas tem, e essa cidade também não ajuda muito hein!Vou parar de ser assim... ou não!
Eu estava vendo o show do Paul Mccartney, que inveja da galera que estava lá *-*, e ainda tem gente aqui no meu msn que fala que não curte muito como assim? gente sem cultura, sem gosto e sem sal.
Agora estou vendo Lie To Me pra ver se aprendo a pegar quem tá mentindo, fácil fácil.
Ai ai Dr. Lightman!
This is it!
kiss



Nenhum comentário:
Postar um comentário