segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Personalidade

Hoje eu percebi que virei uma pessoa muito preconceituosa e ligada as coisas materiais, e pior viciada em promoções da internet, só falta dinheiro pra comprar.
Depois de ter ido morar em curitiba, será que virei uma daquelas curitibanas que todo mundo reclama? daquelas que são esnobes, nariz em pé e tudo o mais?
Bom, se for só tá faltando o dinheiro que elas tem, e essa cidade também não ajuda muito hein!
Vou parar de ser assim... ou não!

Eu estava vendo o show do Paul Mccartney, que inveja da galera que estava lá *-*, e ainda tem gente aqui no meu msn que fala que não curte muito como assim? gente sem cultura, sem gosto e sem sal.


Agora estou vendo Lie To Me pra ver se aprendo a pegar quem tá mentindo, fácil fácil.
Ai ai Dr. Lightman!

This is it!

kiss

domingo, 21 de novembro de 2010

Sol e Praia

Que dia lindo hein!
Acordei morrendo de calor hoje credo, nessas horas que é bom morar na praia, acordar e por o biquini já, depois ir jogar volei e entrar no mar beem de boa.
 Estou vendo "Hitch" aqui na tv, esse filme é bonito até.
Fim de semana  que vem dos vestibulares e depois dia 30 meu aniversário já, até que enfim hein.
 Estou sem saco pra ficar escrevendo no momento, então vou indo.

What?

1:29 a.m.
eu moro na praia e nem companhia pra ir a praia essas horas eu tenho
que bom! hahaha
ontem em compensação fiquei o dia inteiro tomando sol, tirando fotos e ouvindo música, quer coisa melhor?
férias por favor cheguem logo!
vamos ver se todo mundo que fala 'nossa você mora na praia? nas férias eu dou uma passada te dar um oi então' vem mesmo, acho que não hein!
comentários inuteis da madrugada eu sei, mas estou o dia inteiro em casa sem fazer nada e agora estou aqui vendo 'Meus Fusca Turbinado' na Disney o//, que bom [2].
no msn ninguém fala comigo, orkut idem, porque tanta tecnologia se ninguém se comunica?
sinto falta do tempo que eu não usava internet, morava perto de uma floresta e vivia subindo em árvores, ou descendo sentada em cima de um papelão até o 'caixão do drácula' que era uma nascente de água que tinha escondida no meio do mato, água limpa que bebiamos numa folha que faziamos de copo.
é eu tive infância :D

Mas como isso não volta estamos ai né.

bye :*

Desabafo

Sinceramente, não aguento mais essas pessoas que falam comigo todo dia e sempre me perguntam a MESMA coisa, e ficam chocados com o que eu falo toda vez.
Cansei de explicar porque perdi o vestibular da UFPR, cansei de explicar porque odeio morar na praia e também porque não gosto do meu colégio, é tão difícil prestar um pouco mais de atenção nas pessoas?
Não vejo a hora de ir embora dessa cidade, começa a trabalhar, ser independente da minha mãe, ganhar meu dinheiro e poder viajar muuuuuuito, viver da fotografia ou prendendo politico corrupto, ou quem sabe os dois!

O que eu mais sinto falta da minha velha vida são as minhas amigas, mas não qualquer amiga, aquelas de verdade mesmo, que fazem a diferença, e que se lerem isso, saberão que são elas, aquelas que marcaram minha vida, e mesmo longe continuam as mesmas!


Life is not easy, "a vida só é dura pra quem é mole" não isso que dizem? pois é, estou sendo MUITO mole então, o meu desejo no momento é só conseguir terminar o ensino médio e curtir as minhas férias, espero que isso aconteça né?

É isso ai, tenho esse blog há 3 anos, não fiz uma postagem descente, hoje achei ele jogado, e tive que apagar as postagens de vergonha hahahaha.

Beijo pessoal