Que dia lindo hein!
Acordei morrendo de calor hoje credo, nessas horas que é bom morar na praia, acordar e por o biquini já, depois ir jogar volei e entrar no mar beem de boa.
Estou vendo "Hitch" aqui na tv, esse filme é bonito até.
Fim de semana que vem dos vestibulares e depois dia 30 meu aniversário já, até que enfim hein.
Estou sem saco pra ficar escrevendo no momento, então vou indo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário