Sinceramente, não aguento mais essas pessoas que falam comigo todo dia e sempre me perguntam a MESMA coisa, e ficam chocados com o que eu falo toda vez.
Cansei de explicar porque perdi o vestibular da UFPR, cansei de explicar porque odeio morar na praia e também porque não gosto do meu colégio, é tão difícil prestar um pouco mais de atenção nas pessoas?
Não vejo a hora de ir embora dessa cidade, começa a trabalhar, ser independente da minha mãe, ganhar meu dinheiro e poder viajar muuuuuuito, viver da fotografia ou prendendo politico corrupto, ou quem sabe os dois!
O que eu mais sinto falta da minha velha vida são as minhas amigas, mas não qualquer amiga, aquelas de verdade mesmo, que fazem a diferença, e que se lerem isso, saberão que são elas, aquelas que marcaram minha vida, e mesmo longe continuam as mesmas!
Life is not easy, "a vida só é dura pra quem é mole" não isso que dizem? pois é, estou sendo MUITO mole então, o meu desejo no momento é só conseguir terminar o ensino médio e curtir as minhas férias, espero que isso aconteça né?
É isso ai, tenho esse blog há 3 anos, não fiz uma postagem descente, hoje achei ele jogado, e tive que apagar as postagens de vergonha hahahaha.
Beijo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário