domingo, 21 de novembro de 2010

What?

1:29 a.m.
eu moro na praia e nem companhia pra ir a praia essas horas eu tenho
que bom! hahaha
ontem em compensação fiquei o dia inteiro tomando sol, tirando fotos e ouvindo música, quer coisa melhor?
férias por favor cheguem logo!
vamos ver se todo mundo que fala 'nossa você mora na praia? nas férias eu dou uma passada te dar um oi então' vem mesmo, acho que não hein!
comentários inuteis da madrugada eu sei, mas estou o dia inteiro em casa sem fazer nada e agora estou aqui vendo 'Meus Fusca Turbinado' na Disney o//, que bom [2].
no msn ninguém fala comigo, orkut idem, porque tanta tecnologia se ninguém se comunica?
sinto falta do tempo que eu não usava internet, morava perto de uma floresta e vivia subindo em árvores, ou descendo sentada em cima de um papelão até o 'caixão do drácula' que era uma nascente de água que tinha escondida no meio do mato, água limpa que bebiamos numa folha que faziamos de copo.
é eu tive infância :D

Mas como isso não volta estamos ai né.

bye :*

Nenhum comentário: